Politica de Qualidade
Com o aumento da esperança média de vida, torna-se cada vez mais urgente promover a qualidade de vida dos séniores, através da prestação de serviços qualificados, da formação contínua dos nossos colaboradores e, da envolvência das famílias no processo de institucionalização dos nossos utentes.
Acreditamos que aposta na qualidade deve ser encarada como um estímulo à motivação dos nossos colaboradores, fomentando a melhoria da cultura organizacional e a satisfação de todas as partes interessadas.
Missão
Proporcionar à população sénior um conjunto de serviços de excelência que contribuam para melhorar o seu quotidiano, promovendo a aceitação do processo de envelhecimento, tendo por base a melhoria contínua na prestação dos serviços.
Valores
Respeito pela individualidade, intimidade, privacidade e, confidencialidade, garantindo segurança e o bem-estar com competência e profissionalismo.
Visão
Cimentar a ideia e projeto da Casa da Cerca consolidando-a como unidade de referência em cuidados de saúde e serviço de apoio sénior.
Objetivos
- Surpreender os residentes, utentes e seus familiares, proporcionando-lhes um serviço global de excelência;
- Assegurar a competência e motivação dos colaboradores;
- Promover a Casa da Cerca;
- Respeitar o ambiente e garantir a segurança e saúde no trabalho;
- Cumprir os requisitos e promover a melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade.
Certificação:
Informação:
A Casa da Cerca possui um sistema de garantia da qualidade e está orientada para a qualidade das suas actividades.
Este sistema representa uma importante ferramenta que permite à Casa da Cerca a adopção de políticas de melhoria na relação com todas as suas partes interessadas. Agradece-se o envio de opiniões e sugestões.
Os seus fornecedores externos relevantes são sujeitos a avaliação tendo por base as seguintes dimensões:
- SGQ Certificado
- Reclamações de fornecimentos
- Cumprimento do prazo de entrega
- Importância estratégica
- Preços e condições de pagamento